Às vezes, sinceramente, não sei porque me perguntam se já sabem a minha resposta. Sim, estou a falar de homens. Cheguei à conclusão, pelo método de observação indirecta, que, entre os 35-40 anos, dá nos homens uma espécie de filoxera. Não sabem o que querem, querem muito e depois não querem nada. Não querem nada daquela que queriam muito há 30 dias atrás. Passam a querer muito de uma nova e que “seja eterno enquanto durar.”
Calhando a nova que querem muito, não querer nada com eles e, custa-lhes estar sozinhos e está frescote, vai de enviar mensagem à anterior que queriam muito:
- Saudades tuas…
Mesmo não querendo nada com a antiga, nunca se sabe o dia de amanhã e convém manter o contacto a pensar em save it for a rainy day. Mensagem enviada:
- Minha querida, vou seguir o teu conselho…
Pediram-me e eu dei as sugestões de resposta:
1ª Leva as saudades que aqui não deixas nenhumas. Estimo que te fodas.
2ª Minha querida é o caralho que te foda.
Gajas do norte :)
ResponderEliminarUm "Vai cagar à mata" não é tão mais fino? E subliminar?
Bolas, nunca me lembro do "vai cagar à mata"!
EliminarÉ mesmo uma coisinha que se lhes dá.. e aqueles que acordam para a vida passado meses .. aparecem assim do nada .. oh amigo vai pela sombra
ResponderEliminarPois, também há desses e depois quebram-me as amigas mais uma vez. Olha, é mandá-lo pela sombra ou mandá-lo com o caralho para não ir sozinho!
Eliminar