Acabam-se as férias, recomeça o carsharing:
- Tenho que ir meter gasóleo, dava para ir e vir amanhã. Mas decidi que tratava disso hoje. Pode ser ou estás com pressa?
- Pode ser, sem problema.
Chegadas à bomba e, as usual, nenhuma das agulhas do lado do depósito está desocupada. Não me preocupo, vou para a que está livre. Nem me passou pela cabeça que ela soubesse de que lado era a abertura do depósito:
- Olha, mas não é do outro lado?
- É, mas não há crise. Já estou habituada, são muitos anos e já domino. É só encostar mais um bocadinho e chegar à frente.
- Já dominas a arte de puxar a mangueira, é isso?
- É!
Vou pagar e demoro um bocadinho mais do que o previsto devido ao incidente da senhora da bomba três:
- Então?
- Aquela senhora está aflita. Abasteceu e agora não consegue tirar a agulha do depósito. Foi lá dentro pedir ajuda. E a funcionária disse-lhe que "se entrou, tem de sair".
- Às vezes essas coisas acontecem, entram e custam a sair.
- Sim, já me aconteceu. Foi com um testo e um tacho. Mas resolvi o problema. É tudo uma questão de lubrificação.
Mostrar mensagens com a etiqueta crónicas do carsharing. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta crónicas do carsharing. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 26 de agosto de 2014
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Crónicas do carsharing (deixei de ir ao ginásio)
Iniciei uma nova aventura: o carsharing. E, agora, em vez de
falar com os meus botões, tenho outra pessoa com quem dialogar durante a
viagem. Hoje a conversa andou à volta da automutilação. Como chegamos
ao assunto? Não faço ideia.
- Chegar a esse ponto... magoar-me... não se pode estar bem. Eu não conseguiria, nem me imagino a fazer uma coisa dessas.
- Foda-se, nem eu! Eu nem roo as unhas. A única coisa que faço é apertar uma ou outra borbulha. Fazer mais do que isso, era incapaz.
- Chegar a esse ponto... magoar-me... não se pode estar bem. Eu não conseguiria, nem me imagino a fazer uma coisa dessas.
- Foda-se, nem eu! Eu nem roo as unhas. A única coisa que faço é apertar uma ou outra borbulha. Fazer mais do que isso, era incapaz.
Subscrever:
Mensagens (Atom)