Mostrar mensagens com a etiqueta Alimentação saudável. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alimentação saudável. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sobrevivi

Por vezes perguntam-me como é possível gostar de tudo o que seja integral mesmo que pareça farelo ou seja similar a outra qualquer ração animal, tudo o que seja dietético e açucarado com frutose, iogurtes naturais e daqueles feitos com a "planta do iogurte", todos os frutos secos e frutas super-hiper-mega-maduras com fraca apresentação.Chás e infusões de tudo e para tudo antes de avançar para os medicamentos. Pois bem, sou uma sobrevivente da obsessão materna pela alimentação saudável. E, por muito que custe à minha mãezinha, tenho a certeza que o meu gosto pela cerveja se desenvolveu devido à levedura que fui obrigada a consumir ainda em tenra idade.