domingo, 28 de dezembro de 2014

Boas saídas e excelentes entradas! - Tentei, mas continua a não ter piada

Gosto - começo muitas frases assim. Prometo escrever sobre favas ou Paulo Coelho e começar com não gosto - da ilusão do reset na passagem de ano. Não é verdade, mas não deixa de ser fixe pensar que posso deixar as más decisões, os maus momentos, tudo o que não me interessa em 2014 e to set it again em 2015. Não tenho nada de que me arrependa propriamente, faria coisas de maneira diferente, mas com interesse no mesmo resultado. Fiz muitas coisas pela primeira vez e desleixei-me noutras. Não me apeteceu ser interessante, apeteceu-me ser nada e não quis parar. Veio gente nova, regressaram alguns e outros foram-se. Ficaram os melhores. Afinal, 2014, foi um ano bom! Já tenho um objectivo para 2015, já sei onde quero ir no Verão, já sei com quem quero ir e já sei como vou. Vou de carro e, antes de chegar ao destino final, quero parar em Cannes e tirar uma selfie junto a uma placa. E quero ir à Covilhã! Pronto, já tenho dois objectivos. Três, também quero mudar o lavatório da casa de banho!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é mal pensado, mas vou deixar para 2016 a mudança do trono. Não quero fazer tudo de uma vez e à bruta. E tenho que ter uma resolução de ano novo para 2016. Gosto de ter várias opções em carteira.

      Eliminar
    2. ... várias opções (na) carteira.... és rica agora queres ver...

      Eliminar
  2. O importante é que eles existam (os objectivos). Outros irão surgir, tenho a certeza. Que os cumpras todos, um beijo, e um excelente novo ano para ti!

    ResponderEliminar