1- O que você não sai de casa sem:
Sem cuecas. Nunca saio de casa sem cuecas.
2- Animal favorito
Os meus.
3- Sapatos favoritos
Adoro sapatos. Porque referiste a tua altura? É obrigatório dizer a minha altura? Não sou alta, nem baixa. Tenho 1, 70 m descalça. Adoro sabrinas, não me incomoda nada andar de sabrinas. Mas tenho a ilusão que os saltos me dão um ar intimidatório. E às vezes preciso de intimidar.
4- Produto de maquilhagem indispensável
Máscara de pestanas e os meus pozinhos mágicos.
5- Maior sonho
Tenho muitos pequenos sonhos, não quero maçar ninguém com a lista.
6- Maior defeito
Não consigo contar um história sem abrir um ou dois parêntesis. E isso é chato.
7- O que me irrita nas pessoas
A mentira.
8- Comida favorita
Quase tudo.
9- Doce ou salgado
Ambos.
10- O que te deixa feliz
Tudo e todos: always look on the bright side of life! Só espero que nunca me decepem os membros porque aí, sim, aí iria ter dificuldade em descobrir pontos positivos.
11- Escolher cinco blogues para este desafio
Poderia escolher três à confiança, mas imagino que só um aceitasse. Para completar a mão cheia, lembrei-me de dois. Mas não tenho confiança nem coragem para lançar o desafio. Por isso, tal como faço com as correntes de e-mail, o desafio acaba aqui.