Mostrar mensagens com a etiqueta Desafios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafios. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pronto, cá vai

Isto é assim, só o vou aceitar porque és tu. Pelos amigos faço tudo, até arrisco a reputação (que reputação?). Dizem-me que é uma das características dos escorpiões. Surpreendentemente, a última pessoa que me perguntou pelo signo era do sexo masculino. Sempre pensei que isto fosse mais assunto de “gaja”. Bem, adiante, vou tentar responder a isto da forma mais inócua e estéril possível:

1- O que você não sai de casa sem:

Sem cuecas. Nunca saio de casa sem cuecas.

2- Animal favorito


Os meus.

3- Sapatos favoritos 

Adoro sapatos. Porque referiste a tua altura? É obrigatório dizer a minha altura? Não sou alta, nem baixa. Tenho 1, 70 m descalça. Adoro sabrinas, não me incomoda nada andar de sabrinas. Mas tenho a ilusão que os saltos me dão um ar intimidatório. E às vezes preciso de intimidar. 

4- Produto de maquilhagem indispensável

Máscara de pestanas e os meus pozinhos mágicos.

5- Maior sonho

Tenho muitos pequenos sonhos, não quero maçar ninguém com a lista.

6- Maior defeito

Não consigo contar um história sem abrir um ou dois parêntesis. E isso é chato.

7- O que me irrita nas pessoas

A mentira.

8- Comida favorita

Quase tudo.

9- Doce ou salgado

Ambos.

10- O que te deixa feliz

Tudo e todos: always look on the bright side of life! Só espero que nunca me decepem os membros porque aí, sim, aí iria ter dificuldade em descobrir pontos positivos.

11- Escolher cinco blogues para este desafio

Poderia escolher três à confiança, mas imagino que só um aceitasse. Para completar a mão cheia, lembrei-me de dois. Mas não tenho confiança nem coragem para lançar o desafio. Por isso, tal como faço com as correntes de e-mail, o desafio acaba aqui.