isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
chuva
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
chuva
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Apanhados do clima
Também tenho o direito de ser chata. E chateia-me esta chuva toda. Sou pessoa para aguentar o calor extremo, mas a chuva dá cabo de mim e arruína por completo a minha disposição.
Já estou farta de botas.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)