Mostrar mensagens com a etiqueta celebridades nuas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta celebridades nuas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de setembro de 2014

O que te apraz dizer sobre as fotos das celebridades nuas?

Fotos pirateadas de celebridades nuas circulam na Net

Porque raios tiram fotografias nuas? E porque as guardam na nuvem e não debaixo do colchão? Se o colchão serve para guardar dinheiro desde tempos imemoriais, também servirá para guardar uma pen drive. A H. diz que a única razão válida para isto é estarem a tratar de um portefólio para a indústria porno (não há só fotografias nudistas, há actividades de acasalamento: haverá intervalos tão grandes entre uma actividade sexual e outra que seja necessário tirar fotografias para não esquecer todos os passos inerentes?), porque estar em casa sem nada para fazer (ui, agora lembrei-me dos Mata Ratos) não é motivo para tal. E se para um comum mortal é chato, para uma celebridade a vinda a público destas coisas é chatice da grossa.

Estes armazenamentos virtuais dão jeito? Dão e muito. Não uso a nuvem, mas uso coisas com a mesma função. Se as minhas contas forem pirateadas, é chato? É, não tenho fotografias nuas, mas tenho fotografias nas quais não estou muito bem. Seja por estar despenteada, seja por estar com um olho fechado e outro aberto ou seja pelo o ângulo da fotografia não ser o mais abonatório para a minha pessoa. Podia apagar as fotografias? Podia, mas não gosto de apagar nada. Posso precisar delas. Para quê? Sei lá!

Nota: não procurei, nem me enviaram as fotografias. Não as vi, o que escrevi foi baseado em informações publicadas pela comunicação social e em relatos de quem as viu.