isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
Paulo Portas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Paulo Portas
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Estou confusa
Devo estar completamente desidratada e com uma insolação. As férias estão a fazer-me mal, só pode. Pareceu-me ter ouvido dizer que o Portas tinha abandonado o governo e afinal diz que vai ser vice-ministro.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)