Mostrar mensagens com a etiqueta Cristiano Ronaldo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cristiano Ronaldo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bola d'Ouro 2014


A minha amiga H. gosta do Vitória em particular e do futebol em geral:

- Hoje é dia de atribuição da Bola de Ouro. Ronaldo, Messi ou Neuer… um deles ganhará. No entanto, mais do que a Bola de Ouro, o que realmente me interessa saber é que fato escolhe Messi!

- Quando li Bola de Ouro, pensei imediatamente nisso!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Polémicas à parte

Se vou deixar de beber Pepsi e fazer dessa recusa uma missão na vida? Não. Para deixar de fazer alguma coisa, é preciso fazê-la antes. Se não bebia Pepsi antes, também não a vou beber agora. Mas a razão de não a beber prende-se com uma escolha pessoal e em nada tem a ver com a infeliz publicidade. Até aceito que se chateiem um bocadinho, mas a resposta à parvoíce já foi feita pelo Ronaldo e em campo.