Mostrar mensagens com a etiqueta silly season. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta silly season. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O que se passa com a silly season?


Chegou Maio, passou Junho, Julho e estamos em Agosto. E onde raios estão os corpos esculturais que invadem as capas das revistas cor-de-rosa? Será isto uma prova da instabilidade climática que vivemos? Lamento ser eu a dar a notícia, mas o mundo, tal como o conhecemos, corre sérios riscos de desaparecer! A HM dá-me razão e pergunta se terão os corpos esculturais emigrado para um país onde os respeitem. O estarem à espera de Dezembro para aparecerem em pelota no sol das Caraíbas também foi um hipótese avançada: há uma linha que separa o Natal do sol das Caraíbas e eu estou no meio! É uma excelente ideia e não venham agora dizer que os corpos esculturais não têm um cérebro!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

É sexta-feira, felizmente


Eu não sei como relacionar estes assuntos. Só me apetece dar graças a Zeus por a semana estar a acabar e, a acontecer mais um destas, será apenas na próxima semana, não esquecer que entramos na silly season, que nos devemos preocupar.