Mostrar mensagens com a etiqueta Gouveia Art Rock. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gouveia Art Rock. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 19 de maio de 2015
Faltou dizer isto
Há algumas publicações atrás falei sobre a ida a Gouveia. Sinto que não fui justa ou não me expressei bem. Ou seja, tive momentos "sofríveis" - Curved Air e Renaissance -, mas simpatizei com os California Guitar Trio, gostei de Bobo Stenson, Syndone, Magma e do Stand Up do Guy Pratt.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
