Mostrar mensagens com a etiqueta justiça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta justiça. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Se calhar estou enganada...

... mas quando penso em justiça, penso em igualdade. Igualdade para mim significa ter/ser igual. Ou seja, colmatar diferenças para mim é dar a quem precisa. Não consigo conceber o dar a todos e todos têm direito quando nem todos precisam dessa dádiva. Fiz-me entender?