Mostrar mensagens com a etiqueta saldos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saldos. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Uma perda de tempo!
Foi uma perda de tempo e dinheiro. Valeram-nos as almôndegas e o sumo de mirtilos vermelhos.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Os saldos são uma selva!
![]() |
| Também compramos um grelhador no caso de a coisa dar para o torto. |
Fomos ao IKEA. O plano original era aproveitar os saldos para comprar um forno e um microondas. Escolhidos os ditos, passámos ao armazém. Deparámo-nos com o último microondas a ser levado para “aquecer o leitinho da menina e, amigo, este é o último, azar”. Como ainda estávamos em 2012, apeteceu-me enfiar um murro na focinheira do senhor porque ainda tinha tempo para desejar ser uma pessoa melhor em 2013. Mas desisti e fomos perguntar ao funcionário se haveria mais algum microondas disponível. A resposta foi negativa, já só havia o forno.
terça-feira, 7 de agosto de 2012
O céu é o limite!
Dois lavatórios duplos com cifões, ligações e torneiras incluídas a preço da uva mijona. Uma placa de indução com setenta porcento de desconto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
