quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

É um ar que lhes dá

Às vezes, sinceramente, não sei porque me perguntam se já sabem a minha resposta. Sim, estou a falar de homens. Cheguei à conclusão, pelo método de observação indirecta, que, entre os 35-40 anos, dá nos homens uma espécie de filoxera. Não sabem o que querem, querem muito e depois não querem nada. Não querem nada daquela que queriam muito há 30 dias atrás. Passam a querer muito de uma nova e que “seja eterno enquanto durar.”

Calhando a nova que querem muito, não querer nada com eles e, custa-lhes estar sozinhos e está frescote, vai de enviar mensagem à anterior que queriam muito:
 

- Saudades tuas…
 

Mesmo não querendo nada com a antiga, nunca se sabe o dia de amanhã e convém manter o contacto a pensar em save it for a rainy day. Mensagem enviada:

- Minha querida, vou seguir o teu conselho…

Pediram-me e eu dei as sugestões de resposta:


1ª Leva as saudades que aqui não deixas nenhumas. Estimo que te fodas.


2ª Minha querida é o caralho que te foda.

4 comentários:

  1. Gajas do norte :)
    Um "Vai cagar à mata" não é tão mais fino? E subliminar?

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma coisinha que se lhes dá.. e aqueles que acordam para a vida passado meses .. aparecem assim do nada .. oh amigo vai pela sombra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também há desses e depois quebram-me as amigas mais uma vez. Olha, é mandá-lo pela sombra ou mandá-lo com o caralho para não ir sozinho!

      Eliminar