isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
Crime
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Crime
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
by the way
Ninguém é obrigado a gostar de animais. Ninguém é obrigado a ter animais. Todos temos o dever de os respeitar e quando decidimos ter um, devemos ter consciência do compromisso assumido. Os animais não são objectos que se usam e deitam fora.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)