Mostrar mensagens com a etiqueta Fim do Mundo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fim do Mundo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Já vai tarde, mas cá vai
A previsão apocalíptica do Fim do Mundo foi um embuste! Sinto-me enganada. No dia 21 de Dezembro, os únicos meteoritos que encontrei no terraço foram as poias dos canideos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)