Mostrar mensagens com a etiqueta Buda que pariu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Buda que pariu. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 27 de março de 2014
Aromoterapia ou qualquer coisa deste género
Pedi ao meu sobrinho para passar no "chinês" e comprar incenso para o Buda. O miúdo trouxe-me este. Não sei se preciso ou não. Mas de certeza que resulta, ninguém aguenta tamanha intensidade de (mau) cheiro nem o mais poderoso mau-olhado!
O rapaz desculpou-se, disse que foi à sorte que escolheu. O único que escolheu de propósito foi o de canela que está indicado para o amor, paz e dinheiro. Curiosamente cheira ao mesmo que o do mau-olhado, espero que não provoque confusões nos destinatários. Mas por 50 cêntimos a embalagem não posso exigir muito. Ao menos que acerte na paz e no dinheiro porque neste momento o que eu mais quero é que o amor se foda.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
