Mostrar mensagens com a etiqueta calor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta calor. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Diz que o calor volta no fim-de-semana


Se está calor, é porque está calor. Se está frio, é porque está frio. Afinal, querem o quê? Não querem nada, só pode. E depois acusam o tempo de bipolaridade. Eu sei o que quero, quero calor. Estamos no tempo dele e toda a fruta tem a sua época.