17 anos de UBI e almoço em Aveiro: vens de comboio e depois segues connosco para Guimarães, domingo vamos à feira de velharias. E lá fui eu de comboio. Chegada atribulada com subidas e descidas ao toque de telefonemas indicativos na Avenida Dr. Lourenço Peixinho. Mas cheguei. Fui a última e isso tem o inconveniente da entrada "em destaque":