Mostrar mensagens com a etiqueta O Escafandro e a Borboleta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Escafandro e a Borboleta. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Deixar passar o prazo de consumo e alguém morrer de fome em África: efeito borboleta?

"Deixa-te de egocentrismos, as coisas más que acontecem não são por tua causa! É o processo natural, há coisas más a acontecer sempre e em todo o lado."

Às vezes preciso que me chamem à terra. P., obrigada.