isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
Toma lá que já almoçaste
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Toma lá que já almoçaste
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 18 de outubro de 2014
Não se discutem os gostos
- Ouve isto! Têm uma certa piada, não achas?
- Humm... Bem, alguém tem que gostar disso. Eles têm que ganhar a vida.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)