isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
Efeito Borboleta
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Efeito Borboleta
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 14 de maio de 2014
Deixar passar o prazo de consumo e alguém morrer de fome em África: efeito borboleta?
"Deixa-te de egocentrismos, as coisas más que acontecem não são por tua causa! É o processo natural, há coisas más a acontecer
sempre e em todo o lado
."
Às vezes preciso que me chamem à terra. P., obrigada.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)