isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
vaga de frio
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
vaga de frio
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 12 de janeiro de 2013
Quadro de miséria
Isto está tão mau que até a vaga de frio alterou a rota para não passar por cá.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)