domingo, 21 de dezembro de 2014

Ninguém leva a mal

Não tem nada a ver à primeira vista, segunda, terceira, quarta e por aí fora até ao infinito. Vou a um jantar de Natal, tenho que levar uma sobremesa. Vou levar uma mousse de maracujá. É pouco natalício, mas é fácil de fazer e sai bem à primeira. Estou a pensar em espetar-lhe um pai Natal em cima para contextualizar a coisa.

8 comentários:

  1. Fica-te assim tão rija?
    (vai lavar a cabeça se acabaste de ter um pensamento libidinoso :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica fofinha, só atiro o boneco para cima dela depois de tocar à campainha da residência. E, agora, se me dás licença, vou lavar a cabeça e já volto :D

      Eliminar
    2. Eu sabia que não ia aí passar coisa boa :D
      Atiras o boneco e ele afunda-se! (podes sempre dizer que é o regresso do brinde do bolo rei, mas em mousse)

      Eliminar
    3. Vou fazer isso do brinde, não há nada mais "nataleiro" que um brinde no doce! Olha, diz-me uma coisa, entregar um papelinho, assinado por mim e por eles, dando conta que não me responsabilizo pela dentição de ninguém é válido aos olhos da lei? Fico safa no caso de alguém perder uma ou duas teclas durante a degustação da dita mousse? Devo acrescentar alguma coisa se durante a deglutição alguém entrar em processo de falecimento por obstrução de vias aéreas? Nunca usei a manobra de heimlich em pessoas, só em bonecos e pode correr mal...

      Eliminar
    4. Então faz assim: mete um patinho de borracha dentro da mousse como brinde. Nada de bonecos duros (olha, lava-a outra vez, que isso não ficou capaz), nem de bonecos pequenos (só mais uma). Se alguém conseguir engolir um patinho de borracha, morre, mas leva o nome para o Guiness.

      (e não é desses patinhos. Vai lá lavar outra vez. Há qualquer coisa de errado com o meu discurso hoje. Ou com a tua cabeça :D)

      Eliminar
    5. Olha, percebi tudo. Mas tenho uma dúvida, não sei de que patinhos falas!

      ( Tu hoje estás de todo. Vou lavar a cabeça outra vez :D )

      Eliminar
    6. Sem ser aqueles?
      Há uns que não vibram, e são mesmo para o banho dos bebés... :D
      (leva desses)
      (é melhor levares o champô contigo, para uma emergência)

      Eliminar
    7. Patos com e sem motor?
      (Levei champô :D)

      Eliminar