Entrei na parafarmácia, apenas um cliente à minha frente e em início de atendimento:
- Faz favor?
- Um embalagem de Kompensan.
- Normal ou o Kompensan-S?
- Qual é a diferença?
- O Kompensan-S é para a azia, mas também serve para reduzir a acumulação de gazes.
- Pode ser então esse.
Aposto que o senhor se arrependeu de não ter olhado para trás antes.