Mostrar mensagens com a etiqueta Depilação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Depilação. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como assim?

Quero usufruir da depilação feita. Quero sol. Depilação em vão? Não, obrigada. Foda-se.