terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Burguesia

A última vez,  até ontem, que fui a uma espécie de feira foi ao mercado Porto Belo, fui procurar velharias. Ontem fui à feira de Espinho. Percebi que preciso de fazer este tipo de incursão mais vezes. Já não estou habituada. Sempre que alguém gritava "malhas dois euros", "casacos cinco euros" ou "olhá pandora", estremecia e pedia baixinho para não gritarem perto de mim. A amiga Paula, que foi comigo, ria-se da minha figureta. A amiga Olga - eu tenho uma amiga Olga, caralho! - diz que estou uma burguesa e eu não acho isso, eu acho é que estou a ficar uma coninhas.

Comprei duas ferraduras velhas, uma para mim e outra para a Helena.

4 comentários:

  1. Já não te chegavam as tuas caralhadas.
    Agora também és coninhas :D
    Tu és a amiga perfeita!

    ResponderEliminar