Mostrar mensagens com a etiqueta Pilates. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pilates. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Crónicas do Ginásio: Pilates

O meu problema não é a flexibilidade, é a coordenação. Às vezes pergunto-me como é possível conseguir conduzir. Mas passa-me rapidamente. Não posso estar a pensar em merdas enquanto conduzo. Distinguir esquerda ou direita no imediato também é coisa que não me assiste. E porque no peito de um descoordenado também bate um coração, passar vergonhas e ser motivo de risota alheia são os meus receios neste tipo de actividade física. Mas como gosto de experimentar tudo - ou quase tudo - pelo menos uma vez, tirei a senha e avisei o professor que era a minha primeira vez em Pilates. Apesar de toda a ajuda e atenção, a descoordenação não se deixa dominar tão facilmente:

- Correu bem, mais 30 aulas e estás no ponto!
- Obrigadão, aposto que diz isso a todas!


Serve esta imagem para confirmar a tendência para as fluorescências. Gosto destas cores nas indumentárias do ginásio e na roupa interior. Too much information?