isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
Mamas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Mamas
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
As mamas da Kate
Não percebo o exagero mediático e social sobre o assunto. Umas mamas são umas mamas. Ou melhor, são mais as semelhanças que as unem do que as diferenças. Eu só não arejo as minhas porque, da primeira vez que o fiz, apanhei um escaldão e foi chato.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)