Entre amigos e colegas, para o
bem e para o mal, andam por aqui pessoas que me conhecem pessoalmente. O
que originou a seguinte conversa a propósito de uma coisa que escrevi:
- Diz-me que já escreveste contos eróticos!
- Diz-me que já escreveste contos eróticos!
Passado dois dias, recebo o capítulo V do Codex 632 com a seguinte mensagem: Ao longo da obra, existem mais exemplos. Mas este foi o mais aclamado pela crítica. Deleita-te...
Li e abordei-o no chat:
- Já li o que me enviaste! Foda-se, é muito mau!
- Nunca mais vais olhar para uma sopa de peixe da mesma forma... "mamas fofas e gostosas"...
-
Foda-se, era suposto ser agradável de ler? Tens a certeza que foi
aclamado pela crítica? E já percebi a piada do "deleita-te"...God!
- Eu tenho as minhas taras, mas se não as sei descrever, prefiro ficar calado. Fora isso, corro o risco de enjoar o próximo.
- ahahahahaha
- Caramba, eu até gosto, mas acho que não como tão cedo uma sopa de peixe!
- "Ò V., a tua sopa de peixe está um espectáculo!"
- "Ò V., a tua sopa de peixe está um espectáculo!"
- ahahaha... Valha-me Deus!
- "Vou pôr-lhe leite das mamas, toma lá"... Foda-se, não lembra ao diabo!
- Isto é um pormenor, é tudo muito mau!
- O final da cena também está fixe, algo do género "encheu a boca": OMFG!
- Dito isto, acho que podes mandar-me os teus textos sem receios.
- Olha, já os despubliquei.Tenho vergonha, pá!
- Olha, já os despubliquei.Tenho vergonha, pá!
- Não tenhas. Assim o desejes e não os comentarei. Vou pôr-me a caminho...
- Vai lá, bom fim de semana!
- Kisses
- Beijos
Ainda a rir da conversa, lembro-me que não fiz logout no tablet e que o emprestei ao meu sobrinho. Há uma grande probabilidade de o miúdo ter assistido à conversa em directo. Ora bem, isto, numa escala de 0 a 10, dá quanto em termos de trauma a um miúdo de 15 anos?
Ainda a rir da conversa, lembro-me que não fiz logout no tablet e que o emprestei ao meu sobrinho. Há uma grande probabilidade de o miúdo ter assistido à conversa em directo. Ora bem, isto, numa escala de 0 a 10, dá quanto em termos de trauma a um miúdo de 15 anos?