Mereço ser chicoteada. Ontem, saltitando de emissora em emissora, fui parar à RFM. Estava a passar Anselmo Ralph e não mudei de rádio. Em minha defesa, tenho apenas a dizer que as outras rádios memorizadas estavam a debitar publicidade. Sei que não é desculpa. Mas sejam benevolentes.
