Mostrar mensagens com a etiqueta Anselmo Ralph. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anselmo Ralph. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vá, atirem a primeira pedra

Mereço ser chicoteada. Ontem, saltitando de emissora em emissora, fui parar à RFM. Estava a passar Anselmo Ralph e não mudei de rádio. Em minha defesa, tenho apenas a dizer que as outras rádios memorizadas estavam a debitar publicidade. Sei que não é desculpa. Mas sejam benevolentes.