E, a propósito disto, lembrei-me do que aconteceu na rua dos meus pais. Há uns tempos atrás. correu o boato de que uma certa e determinada senhora tinha morrido. Toda a vizinhança afiançava a veracidade da certidão de óbito. Havia até testemunhas do acidente que teria provocado o falecimento da velha. Até que um dia, a velha reaparece a passear as suas duas cadelas, ou seja, a morta estava afinal viva. E, desde esse dia, a senhora ficou a ser conhecida pela morta-viva.
Mostrar mensagens com a etiqueta Boatos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boatos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de setembro de 2013
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)