Mostrar mensagens com a etiqueta Agrival. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Agrival. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Since 2006

Foram motivos profissionais que me trouxeram até ao Vale do Sousa. E desde 2006 que abraço a tradição de ir à feira agrícola de Penafiel, a Agrival. Sou várias coisas ao mesmo tempo e tenho um lado mais finecas, mas a minha alma é jabarda, já o disse várias vezes. Aliás, ontem recusei uma caipirinha por isso mesmo: Não, obrigada. Eu sou do povo, gosto de cerveja e vinho.

- Que tal a Agrival?

- O costume: vacas, tractores, cavalos, pão com chouriço, artesanato da treta...
- Quim Barreiros?
- O Quim Barreiros já foi. Ontem era Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, mas não vi. Consegui sair a tempo.