terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Enfim

Em Novembro comprei um computador. Já desisti há muito tempo dos portáteis, para serem bons têm de ser caros e são pouco robustos. A compra foi feita naqueles dias do mês em que nos devolvem o IVA em talão. Trouxe 74 euros e quatro cêntimos para desconto numa compra a efectuar até 26 de Dezembro. Fui lá ontem estourar o talão. Por mais seis euros, comprei umas colunas básicas para o PC e, no desespero de sair dali para não voltar, comprei um scanner. Tudo a correr bem até me darem mais um desconto a efectuar numa compra até 22 de Janeiro: caralho, ninguém merece. Já me apanharam outra vez.

2 comentários:

  1. É o goes-around-turns-around do Ti Miro. Detesto que me criem as necessidades.
    Mas o Tio é mestre em criar-me necessidades.
    Passo lá a vida. Também digo, genitais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, é mais forte do que eu. Vou lá parar de certeza :)

      Eliminar