Mostrar mensagens com a etiqueta Segunda-feira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Segunda-feira. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Odeio as segundas-feiras, basicamente


Há dias que me deprimem. E a segunda-feira é um deles. Mesmo quando se gosta do que se faz, a segunda-feira nunca é bem-vinda. Deve ser uma questão cultural ou já nascemos formatados para isso, não sei. Desde miúda que sinto este aperto. Começa como uma pontada às 18 horas de domingo, atingindo o ponto máximo às 07h30 da manhã de segunda. Sim, a tristeza também pode ter hora marcada para começar e acabar. Odeio este sentimento básico. Já tentei aliviar a dor partilhando no facebook imagens com ditos de rancor sobre a segunda-feira. Mas não funcionou. Apenas consegui chatear e deprimir aqueles com quem partilho a rede social. Felizmente, a seguir à segunda-feira vem a terça.

Já o tinha dito, mas achei por bem repetir.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não basta querer

Quero escrever coisas bonitas. Mas só me saem coisas parvas. Quero filosofar sobre temas importantes e espalhar maturidade. Mas estou vazia e com sono.