Mostrar mensagens com a etiqueta Tendências Outono/Inverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tendências Outono/Inverno. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de julho de 2012

Está tudo maluco ou é mesmo assim?

Foda-se. Ainda nem curti o Verão e já andam a profetizar as tendências Outono/Inverno. Quero dar largas aos néons da estação.