isto é assim
Mostrar mensagens com a etiqueta
Tendências Outono/Inverno
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Tendências Outono/Inverno
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de julho de 2012
Está tudo maluco ou é mesmo assim?
Foda-se. Ainda nem curti o Verão e já andam a profetizar as tendências Outono/Inverno. Quero dar largas aos néons da estação.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)