Mostrar mensagens com a etiqueta World peace. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta World peace. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E é assim a vida

Alguma vez viram por aqui cor-de-rosa? Que eu saiba, apenas escrevi um vez a palavra centauro e nunca falei em unicórnios. Logo, eu não sou uma pessoa fofa mas gosto de contribuir para a paz e a ordem natural do mundo. E, de quando em vez, sempre que surge a oportunidade, porque eu não me meto na vida das pessoas, lá faço a minha boa acção.

Ontem, foi isso que aconteceu: resgatei uma "avózinha", com mantinha de lã e tudo, do WC masculino. Podia ter ficado por aí, mas não ia ficar bem comigo própria e indiquei-lhe o WC feminino. A senhora agradeceu, dizendo: Deus a ajude! 

Missão cumprida: a ordem natural do mundo foi reposta!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Give World Peace a chance

Apresentar um mega pição em esferovite com acessórios acoplados como instalação artística e esperar as devidas derivações que daí possam advir é assim tão descabido? Eu penso que não e conheço mais duas pessoas que concordam comigo.

sexta-feira, 15 de março de 2013

That's what friends are for

Vou ser obrigada a fazer um intervalo na sequência do Zapping. A minha fiel leitora diz que não aguenta um Zapping IV. Por isso, e antes de avançar para o conceito artístico do "World peace", vou falar-vos por alto de duas amigas minhas. Estas amigas não moram perto de mim e uma está mais longe do que a outra, mas quando nos encontramos, pessoalmente ou virtualmente, acaba sempre por surgir uma ideia genial sem ser preciso ingerir álcool. Algumas ideias são postas em prática e outras morrem logo à nascença, facto que não diminui em nada a genialidade e apenas significa que não temos tempo para as pôr em prática. Mas há uma que eu gostava que visse a luz do dia. É uma espécie de conceito artístico que assenta no "públicas virtudes, vícios privados". Todas temos amigos que publicamente seguem uma ideologia social, mas que não resistem a dar uma facadinha na ideologia e continuam a afirmar-se como seguidores dessa ideologia. Temos outros ligados à arte, vivem a arte e, por vezes, têm gostos um bocadinho duvidosos e debitam informação artística recheada de superioridade intelectual e incompreensível ao comum mortal. O "World peace" será uma espécie de instalação artística sobre a hipocrisia e a soberba. E o nome terá um trocadilho, mas não o vou revelar já!

To be continued...