quarta-feira, 8 de julho de 2015

Uma "cena" a três também se diz "adquirido a meias"?


Desde o primeiro número que ela cisma que gostava de a folhear, mas vem "selada" e não dá para ver. Pergunta-se o preço da revista, são três euros e nós somos três. Duas e um compram a revista. Ele, provavelmente, a chorar por dentro. Eu, já gastei euros em raspadinhas sem qualquer recompensa, senti que era mais euro menos euro e se ela fica feliz, why not? O papel é de boa qualidade, tem produções fotográficas giras e ela agora está a ler os artigos. Eu vou ficar pelos títulos. Ele não sei. A minha primeira impressão? Parece uma versão melhorada e com mais folhas da Happy Woman.

8 comentários:

  1. De fonte segura me disseram que "ele" sim, chora por dentro...

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei a primeira edição e foi com essa sensação que fiquei! As sessões era engraçadas e o "tom" de escrita era descontraído ... mas não há nada "de novo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também não vai haver reincidências por aqui :)

      Eliminar
  3. a meias, pois claro! quem diz que tem de ser aos pares?

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pois, não tem que ser aos pares! Obrigada, Rita :)

      Eliminar