sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Coisas que não se conseguem explicar


Eu sei que o assunto não é novo. Mas não consigo deixar de pensar e preciso de o verbalizar (textualizar?). Este senhor tem duas senhoras. E, ao que parece, qualquer uma das duas senhoras quer continuar a tê-lo. Se eu passasse por este senhor na rua, não olhava para ele duas vezes. Seguia o meu caminho, mesmo que esse caminho fosse para o matadouro. E, parece-me que o meu estado de espírito serve de prova para o inexplicável fenómeno, estou carente para caralho!

21 comentários:

  1. Há anos que eu defendo a teoria do predicado escondido. Ainda vou fazer uma tese de doutoramento acerca do assunto. Como o Woody Allen, meus deuses! Mas o que é que aquele anão ridículo tem que há duas mulheres neste mundo perdidas por ele? (a Mia Farrow ainda mia de despeito, de vez em quando...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que deves investir nesse tema para tese de doutoramento. Seria o verdadeiro serviço público para a explicação destes fenómenos!

      Eliminar
    2. Quando a redigir (porque as ideias já cá cantam todas!), ponho créditos aos incentivos que recebi ;)

      (Olha lá, esse cabelo tão giro é mesmo teu ou puseste uma piruk só pró style?)

      Eliminar
    3. Fico à espera da tese!

      (O cabelo é mesmo meu, para bem e para o mal :D)

      Eliminar
  2. (mesmo giro, olha que sorte! adoro a cor!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Bem, a cor não é totalmente verdadeira... tem uns acertos :))

      Eliminar
    2. (é verdadeira desde que foste tu que a escolheste! Sabes o nome?)

      Eliminar
    3. (Não faço ideia, é uma mistura qualquer que a cabeleireira low cost fez)

      Eliminar
    4. (foi o que eu imaginei. Tenho que continuar a pesquisa pelos kits de pintar em casa)

      Eliminar
    5. (vou lá voltar e pergunto quais as cores misturadas!)

      Eliminar
    6. (fico agradecida. A ver se depois, em casa, não tenho que fazer uma alquimia com 4 caixas diferentes. E não acabo com o cabelo lilás e verde :))

      Eliminar
    7. (Pode ficar bem, não negues à partida uma cor que não conheces :D )

      Eliminar
    8. (verde e lilás? o sonho de qualquer mulher equilibrada! :D)

      Eliminar
    9. (quem vê cabelos, não vê corações. Podem ser equilibrados :D)

      Eliminar
    10. (ainda assim, prefiro a tua cor :))

      Eliminar
    11. (assumi como missão saber quais as cores utilizadas!)

      Eliminar
    12. (considera que é uma caridade que fazes, missionária!)

      Eliminar
    13. (desejo-te boa sorte, lá ao lado dos anjinhos louros, com o teu super-cabelo alaranjado :D)

      Eliminar
    14. (De nada. Arrumaste a minha capacidade de resposta :D)

      Eliminar