domingo, 9 de novembro de 2014

Um facto sem interesse nenhum

Galerias de Paris é um bar na Rua Galerias de Paris. Também servem almoços e jantares. É maioritariamente frequentado por turistas ou alunos de Eramus. Basta olhar para perceber. Mas se ainda assim não estranharem os ruivos e loiros, as amazonas com gosto duvidoso no vestir, a quantidade de cerveja arrumada em segundos, as bandeiras estampadas no tronco - os portugueses, no que à parolice diz respeito, não estão sozinhos no mundo -, não há como negar a evidência quando o DJ, com tendências ‘oitentistas' e azeiteiras, atira com o "Amanhã de manhã" das Doce e, numa casa cheia, só se vêem dez ou doze dedos indicadores no ar. A cada pessoa, em princípio, calha ter dois dedos indicadores. Logo estariam cinco ou seis portugueses. Se alguns dos indicadores era meu? Não! Eu estava de saída.

2 comentários:

  1. Tenho saudades de sair à noite nas Galerias de Paris. Mas não das Doce, lamento. Excepto quando estou muito para lá de Bagdad mas aí vale tudo. (Quando ouves Paco Bandeira quantos indicadores colocas no ar?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As doce apanharam-me desprevenida. Não estava a contar. Estava uma noite muito fria!

      (hahahahahahaha)

      Eliminar