domingo, 23 de novembro de 2014

Terminada


Nunca senti discriminação. Nunca tive necessidade de defender as minhas tatuagens. Não gosto de vitimizações. Não posso ser vítima, fiz porque quis. Não tenho "cara" de quem tem tatuagens e a verdade é que para serem vistas tenho que as mostrar. Raramente o faço. Na praia não tenho como as esconder. E na minha vida extra-profissional, às vezes, uso roupa aberta nas costas. Ninguém me olha de lado quando o faço. Pelo contrário, há sempre alguém - que não conheço de lado nenhum - a "pendurar-se" nas minhas costas e a perguntar os significados. E isto sim, isto incomoda-me. Ofende-me o desrespeito pela minha intimidade.

4 comentários:

  1. São lindíssimas, com certeza :)
    Manda-os cagar à mata.
    Ou diz mesmo: "Esta aqui quer dizer 'Vai cagar à mata'".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mandei ninguém cagar à mata... excelente sugestão :D

      (São lindas e agora já tenho o mar sempre comigo!)

      Eliminar
    2. Dá-lhes. Cambada de abelhudos.
      E esse assunto é eterno, não é dos que nos passam pela vida e mais tarde nos arrependemos de ter gravado em nós. É como um filho :)

      Eliminar