domingo, 23 de novembro de 2014

Eu disse que ia ao teatro

Não tive problema nenhum em deixar-me ser levada com outros para debaixo das luzes. Os meus sapatos de salto com padrão leopardo eram únicos numa maioria de botas de montanha, mas isso não me incomodou. Também tenho plena consciência da minha descoordenação e já deixei de me preocupar com isso há muito tempo. Não foi má vontade. Eu sei quais foram os motivos do meu fraco desempenho. Já tentaram bater palmas acima da cabeça com um blazer vestido? E baixar e levantar com calças de (poli)pele vestidas?

Eu avisei que ia ao teatro, não me avisaram que isto podia acontecer. Estas coisas não me chateiam, nem me inibem. Já estou habituada aos constrangimentos e até já está combinado o próximo. Prometi que os acompanhava na experiência do kizomba, bastará levar roupa menos castradora de movimentos e correrá tudo bem. E também terei que fazer um esforço para, no decorrer da missão, não causar baixas.

Sem comentários:

Enviar um comentário