sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Estava a pedi-las

Um mês de ginásio e sempre com a mesma queixa: parece impossível, os abdominais nunca me doem. Não percebo, atiro-me para o chão, agarro-me às máquinas, aumento a carga e o número de séries... Só posso estar a fazer alguma coisa mal ou, então, o meu sistema muscular é desprovido de abdominais! 
Milagre. Tenho abdominais e estava a fazer alguma coisa mal. Fui a uma aula localizada de 20 minutos. Estou toda fodida dos abdominais. Ponto positivo? Não tenho tosse. Se estivesse com tosse, morria. Patinava. Quinava. Esticava-me. Extinguia-me. Falecia. Finava-me. Apagava de vez.

8 comentários:

  1. E não espirres. Não te engasgues. Não te rias. Não chores. Não te sentes numa cadeira. Não te levantes. Não faças chichi. Nem cocó. A menos que consigas fazê-los de pé. Não te deites na cama. Se tiveres sono, procura uma posição confortável contra a parede. Se for por outro motivo, olha, a imaginação não tem limites. Se caíres na cama, não te levantes.
    Na segunda-feira já consegues ir trabalhar. Põe o despertador para as 5. Assim fazes tudo com calma.
    (desculpa... :-)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É de certeza tóssebola! (Misericórdia, não posso rir que morro!)

      Eliminar