quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pré-produção da próxima viagem

Este diálogo via chat é real. Tem algumas alterações, mas o sentido não foi alterado. Apenas foram retirados os smiles para dar um ar mais sério à conversa. L., obrigada por me receberes e não mudes de ideias, por favor. Já comprei os bilhetes de avião!

- Então, como está o tempo por aí?

- Nublado, e aí?

- Aqui está uma merdunça...

- Uma pergunta: importas-te de dormir comigo durante as férias? Se te importares, tenho uma alternativa, mas gostava de saber antes de tratar da alternativa.

- Pagas-me um café "a sequer ao menos"? Se sim, durmo contigo!

- Pago, obrigada pela compreensão!

- Pronto, não procures alternativa. Vou tentar não ranger os dentes!

- Acho que, se tudo correr mal, como estou a prever, terei de trabalhar um dia ou dois durante a tua estadia.

- Não te preocupes, eu safo-me sem problemas, vais trabalhar e eu safo-me!

- Mas, caso isso aconteça, até poderás ir comigo a um dos trabalhos: showcooking de cataplana doce em Lagos. Caso queiras, claro! A ver vamos o que acontece à agenda até lá...

- Quero ir, claro! Não sei se já deste conta, mas eu sou boa onda. Não sou problemática. Adapto-me a tudo, excepto fome e porrada!

- Sim, já dei conta! E assim, se andares um ou dias sozinha, tens mais probabilidades de te perderes. Ou seja, mais aventuras para contar!

- Maravilha! O teu carro já está resolvido ou na oficina escolheram outra selecção do mundial para seguir?

- Ainda está na oficina, tenho de andar sempre a ligar... só à chapada!

- A sério?! Foda-se, caralho, quando for aí... eu resolvo essa merda, caralho!!!

- Estou a contar com isso!

- Considera o problema resolvido! Olha, levas-me à praia?

Sem comentários:

Enviar um comentário