terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Facebook rejuvenesce?

Anda muita gente de férias e parece que os únicos que ficaram são os partilhadores compulsivos destas coisas. Ou está toda a gente a ficar assim, não sei. Será possível o Facebook rejuvenescer de tal maneira o raciocínio de um adulto e levá-lo ao nível da adolescência?

O Facebook é um mundo de fenómenos inexplicáveis. O que se passa na cabeça de mulheres já feitas para partilharem imagens com indirectas ao sexo masculino? Telefonar era mais prático, atingiam o alvo que pretendiam em vez de foder a cabeça a toda a gente com imagens de gajas boas pensativas ou gatinhos fofos a dizer que "Quem gosta, cuida!". É que, ainda por cima, as gajas boas não pensam nestas merdas e os gatinhos fofos não falam, caralho! 

E o que se passa com os marmanjos já feitos, pá? Acham mesmo que identificar ou publicar flores e gatinhos fofos a dizer "Bom final de semana" em mural feminino alheio é sinónimo de facturar? Caralho, as flores precisam de água e os gatinhos fofos não falam! Telefonem em vez de foder a cabeça aos outros e, ainda por cima, perdem tempo à procura de imagens com dizeres em vez de  darem a devida atenção às fotografias de perfil e outras. Fotografias essas que só fazem sentido se a fofura for comparável ao perímetro abdominal. E, como é do senso comum, nada grita mais companheirismo, lealdade e sex apeal do que pratinhos de tremoços e minis.

4 comentários:

  1. Ahahahahahahahah
    Desculpa mas tive de me rir!
    "Caralho, as flores precisam de água e os gatinhos fofos não falam! "
    Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estou a precisar de mais férias, a minha tolerância está em níveis muito baixos :D

      Eliminar
  2. Dou graças ao Senhor por a maioria dos meus amigos do Facebook não serem dados a essas fofices :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que tenha muitos assim, mas são demasiado activos :D

      Eliminar