quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mas porquê?


Há várias coisas que me irritam. Uma que me irrita mesmo é cruzar-me com alguém a mijar na rua. Normalmente são homens e não se escondem. Para eles, o estar virado para a parede deve ser disfarce suficiente: Nunca ninguém vai achar que estou a mijar, estou apenas virado para a parede e até já vi na televisão vários homens em peregrinação para se virarem para um muro e ninguém se zanga ou diz que estão a mijar. Até há um certo respeito por eles.

Valha-nos Zeus!

3 comentários:

  1. O carteira Vazia - eu sei que talvez este local não seja o mais próprio para divulgar uma página, mas não custa nada dar uma olhada rápida pelo meu blog. penso que toda a todos, a crise...

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficam tão aflitos que nem pensam os gajos.

    ResponderEliminar