quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homens de fugir

Há por aí muita revista feminina que lhe diz quais os tipos de mulher que afugentam os homens. Não se preocupe, não vamos tentar mudar ninguém. Vamos tentar ser úteis e, como o outro lado já está servido, revelar-lhe o tipo de homens dos quais deve fugir.
 
O deslumbrado

Neste tipo de homem, como o nome indica, não há nada que não lhe desperte o interesse e que não o deixe de boca aberta. Tal como se deslumbrou consigo, não passará muito tempo sem encontrar outro foco de deslumbre, ou seja, outra moça. Não é que não seja possível uma relação, mas dará um bocado de trabalho e a leitora terá, com toda a certeza, melhores coisas para fazer do que andar a controlar um deslumbrado.

O saudosista

Com este nem vale a pena perder tempo, o fantasma da anterior namorada nunca a vai deixar em paz. Mais uma vez, a leitora, terá, com toda a certeza, coisas melhores para fazer do que aturar estas merdas.

O menino da mamã

A mãezinha é a heroína da vida dele. A mãezinha sabe tudo. A mãezinha sabe dobrar cuecas e meias na perfeição. Não há comida como a comida da mãezinha. A mãezinha é a supra-sumo de todo o universo feminino e mais além! Se procura quem a acompanhe e não um dependente infantilóide, siga em frente e entregue-o na casa da mamã.

O tunning

Estará sempre em segundo plano em relação ao automóvel. Porque o carro dele não é simplesmente o carro, é ‘O seu carro’. Deverá estar sempre limpo e magnificamente adornado nem que isso lhe custe todo o tempo livre e dinheiro.  Normalmente, o tunning, tem tendência para também exagerar no acessório pessoal. Acha que vale a pena? Não, há coisas melhores para fazer do que adorar um carro.

O desorientado

Este desgraçado esquece-se de tudo. Perde tudo. Engana-se com frequência. Quer poupar nos nervos e nos desgostos? Deixe-o ficar onde o encontrou. Por muito que lhe custe, não tenha pena dele. Tenha pena de si e não olhe para trás.

Mais um texto resgatado, a continuar assim, vou trazê-los todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário