domingo, 7 de setembro de 2014

O que te apraz dizer sobre as fotos das celebridades nuas?

Fotos pirateadas de celebridades nuas circulam na Net

Porque raios tiram fotografias nuas? E porque as guardam na nuvem e não debaixo do colchão? Se o colchão serve para guardar dinheiro desde tempos imemoriais, também servirá para guardar uma pen drive. A H. diz que a única razão válida para isto é estarem a tratar de um portefólio para a indústria porno (não há só fotografias nudistas, há actividades de acasalamento: haverá intervalos tão grandes entre uma actividade sexual e outra que seja necessário tirar fotografias para não esquecer todos os passos inerentes?), porque estar em casa sem nada para fazer (ui, agora lembrei-me dos Mata Ratos) não é motivo para tal. E se para um comum mortal é chato, para uma celebridade a vinda a público destas coisas é chatice da grossa.

Estes armazenamentos virtuais dão jeito? Dão e muito. Não uso a nuvem, mas uso coisas com a mesma função. Se as minhas contas forem pirateadas, é chato? É, não tenho fotografias nuas, mas tenho fotografias nas quais não estou muito bem. Seja por estar despenteada, seja por estar com um olho fechado e outro aberto ou seja pelo o ângulo da fotografia não ser o mais abonatório para a minha pessoa. Podia apagar as fotografias? Podia, mas não gosto de apagar nada. Posso precisar delas. Para quê? Sei lá!

Nota: não procurei, nem me enviaram as fotografias. Não as vi, o que escrevi foi baseado em informações publicadas pela comunicação social e em relatos de quem as viu.

8 comentários:

  1. sabe-se lá se um dia não te pirateiam toda e apareces com um olho fechado a dizerem que és da family do camões?! ah pois é!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não pensei nessa possibilidade. Mas não me parece uma má possibilidade... Vou manter as fotografias para já!

      Eliminar
  2. Isso do olho fechado é quase uma durp face, mas acho que isso sabes. É tão giro, devia ser obrigatório usar essas no cartão de cidadão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era má ideia, essa do cartão do cidadão :D Também tenho uma ou duas em biquíni, mas não seriam publicáveis em termos editoriais. Os pontos-chave estão tapados :D

      Eliminar
    2. Deixariam de estar se te pirateassem as fotos, como lembrou, tão bem, a Pastora! Realmente, hoje ninguém pode dormir sossegadinho!

      Eliminar