domingo, 21 de setembro de 2014

Ainda a propósito do Grooveshark

- Que estás a ouvir?
- Ai, és tu? Pensei que fosse o outro. O outro gajo deve sofrer de um qualquer tipo de incontinência, traz-me as alterações às pinguinhas... Nem sei o que estou a ouvir, não estou atenta...
- Deixa ver... é o Anaconda da Nicki Minaj. Conheço o vídeo, mas não conheço a música. O meu filho mais velho também gosta do vídeo, mas também não conhece a música. Às vezes, a televisão sem som nenhum, e ele diz-me "Pai, olha o anaconda" e eu olho pelo canto do olho e digo "ah, está bem" e vou olhando pelo canto do olho, disfarçadamente como quem não quer a coisa. Já viste o vídeo?
- Não, nem sei quem é a senhora.
- Eu mostro-te.
- Deixa lá isso!
- Espera, faço pesquisa por imagens. Não te mostro o vídeo!

Vejo as imagens e penso: Foda-se, isso é doença?

Em conversa com o sobrinho mais novo, digo-lhe que quero mostrar-lhe uma música fixe que ouvi. Como não me lembro do nome, peço-lhe para aceder ao computador e ir às populares do  Grooveshark e diz-me ele a ver a lista:

- O Anaconda da Nicki Minaj só está em quarto lugar por causa do vídeo!
- Ò meu Deus, também tu?!

Sem comentários:

Enviar um comentário