terça-feira, 8 de julho de 2014

Quando o telefone toca

Para o bem e para o mal, devemos aceitar e assumir as nossas decisões. O toque do meu telemóvel pessoal é o London Calling e durante os meses de Verão é a música do genérico do Baywatch. Este último poderá ser considerado uma opção azeiteira, mas para mim é um clássico. E clássico que é clássico nunca azeita. Sei que quem ouve poderá ficar à espera que surja de repente o Mitch ou a CJ, já me perguntaram por eles. No entanto, assumo sem vergonha a minha escolha quando o telemóvel toca em público. Mas quer-me parecer que a senhora que tenho à minha frente já se arrependeu do Piradinha quatro vezes.

E agora, for something completely different, cá vai uma piada seca sobre clássicos:

- Porque é que a vagina nunca sai de moda?
- Porque é um corte clássico.

10 comentários:

  1. Afinal , ter de memória um top 3 dos The Clash sempre serve para alguma coisa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. London Calling é sem sombra de dúvidas uma do top 3, mas ainda não consegui decidir quais as outras duas. E o teu Top 3 ainda me trouxe mais dúvidas. É melhor começar com um top 10 e assim posso incluir Guns of Brixton, Lost in the Supermarket e Brand New Cadillac sem receio :)

      Eliminar
  2. Se colocas outra vez Baywatch como toque de tlm nunca mais comento no blog. À um ano que estou á espera do Mitch ele nunca aparece no gabinete...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar atrasado ou afogou-se... Eu não tenho culpa dessas coisas!

      Eliminar
  3. The Clash é muita classe. I fought law and the law won. Absolutamente sacana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indeed, Pulha, absolutamente sacana. E agora tenho o i fought the law a latejar-me na cabeça, vou tentar não cantar muito alto.

      Eliminar
  4. Eu, se soubesse fazer esses truques com o telemóvel, escolheria o "Hey" dos Pixies. Mas com The Clash já vais muito bem à festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes truques com o telemóvel não são nada de especial e, olha, vou usar o "Hey" nas saídas à noite, também serve para cortar o meu ar betinho. Agora a sério, gosto muito de Pixies e o "Hey" é uma das minhas preferidas. Mas se me mandassem para uma ilha deserta e me "obrigassem" a escolher a banda sonora, escolheria The Clash. Se não tivessem The Clash, escolheria Pixies.

      Eliminar